julho 21, 2010

Avaliação física na Academia

O legal de fazer avaliação fisica é poder avaliar massa magra, gorda etc. Como conversei com o avaliador, apesar de ter a meta de diminuir 14kg, tenho como objetivo maior perder medidas e fazendo musculação a gente se sabe que apenas a balança não pode ser parametro.

Para minha altura de 1,53m e estrutura larga, me sinto muito bem com 52, 53kg. Meu objetivo não é corpo anorexico de modelo, e sim barriga quase chapada (porque total não dá mesmo), pernas torneadas e ainda grossas e musculo e massa magra no lugar de gordura.

Essa avaliação me deixou arrasada, mas ao mesmo tempo me estimulou a começar esse blog e transforma intenção em ação! Vou registrar tudo nesse diário como de forma de acompanhar meu progresso e também para compartilhar com outras pessoas que estão no mesmo processo.

Detalhes da avaliação:

peso ideal: 55,30 - peso gordo: 22,02 (esse que preciso fazer sumir)

medidas atuais:

cintura: 83cm, abdome:97cm, quadril: 105

braço: 31cm, coxa: 62cm.




Nenhum comentário:

Postar um comentário